terça-feira, 3 de março de 2009

entre...

Fazia tempo que não sentávamos e conversávamos sobre as futilidades da vida.
O café está quente, portanto, sente-se e escute minhas histórias.

Conheci tantos lugares. Você não consegue imaginar. Foi tudo fantástico. Pode acreditar.
Hoje felicidade irradia. O sol brilhou por entre minhas cortinas de material vagabundo lembrando um motel barato. Mas nunca estive em motéis.

É fato. Passar, bater palmas, dizer que está vivo, tomar um pequeno gole do seu café pequeno me faz bem.

não te ver me faz mal.

Por que nos afastamos? O que nos fez nos unir pode também nos fazer separar?

Fique mais querida. Logo a janta estará servida.

I.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Meninas de Oculos, tudo bem?

Em setembro será lançado o livro de contos "A sombra que me seguia", de autoria da jornalista Adriane Salomão. Fizemos um blog para divulgar este livro.
Se tiver interesse em saber mais sobre estes 47 contos marcados por suspense em uma narrativa bem humorada e criativa, acesse: http://asombraquemeseguia.blogspot.com/.

Obrigada!
A sombra que me seguia | Equipe